NOSSA POLÍTICA

troca e devoluções

Com o objetivo de atender plenamente ao consumidor em nossa loja online, adotamos a Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. As condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Troca por defeito de fabricação e/ou personalização
É possível efetuar a troca ou devolução da mercadoria dentro do prazo de até 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do pedido, os produtos devem estar em perfeito estado, sem manchas ou sinais de uso, desde que seja comprovado algum defeito originário de processo de fabricação e/ou personalização. Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

Arrependimento ou erro seu na personalização
Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Procedimento para solicitação de troca ou devolução

Passo 1: Solicitação da troca ou devolução
Envie as fotos do produto com defeito para o WhatsApp (5527998521091) com as seguintes informações:
– Número do pedido
– Motivo da devolução / troca do produto
– Nome do cliente
– Telefone de contato

Passo 2: Resposta
Entraremos em contato diretamente com você para acertar detalhes e dar continuidade a sua solicitação.

Passo 3: Devolução do produto
Tanto na troca quanto na devolução, será necessário enviar o produto de volta.
Embale o(s) produto(s) com os dados abaixo descritos preenchidos no seu verso:
– Nome do cliente
– Motivo da devolução / troca do produto
– Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário
– Assinatura

Nós enviaremos uma etiqueta reversa para que você poste na unidade mais próxima à você. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).
Se a troca for erro nosso, o valor do frete de devolução é de nossa responsabilidade e será restituído a você, posteriormente, bem como o valor total pago em sua compra.
Envie o comprovante de postagem para o WhatsApp (5527998521091). Sem esse comprovante não será possível fazer o ressarcimento do valor do frete. É importante guardar este comprovante de postagem, até que todas as etapas do processo de troca ou devolução tenham sido concluídas, para o caso de alguma eventual verificação.

Passo 4: Processamento da Troca ou Devolução
A troca de produtos ou a restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Vamos confirmar por WhatsApp o resultado do processamento da troca ou devolução, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis, após o recebimento do produto.

O envio de um novo produto, será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra.